Empreendedorismo, Marketing e Finanças (MBA)

Objetivo

O curso tem como objetivo desenvolver a capacidade da tomada de decisões estratégicas do profissional, aprofundando o conhecimento sobre os fundamentos do empreendedorismo, Marketing e Finanças, assim proporcionando a utilização de ferramentas para a prática de soluções inovadoras que aprimorem a gestão de empresas e negócios.

Público-alvo

O curso destina-se aos profissionais graduados que estejam interessados em aprofundar e atualizar seus conhecimentos em questões relativas ao Empreendedorismo, Marketing e Finanças.

Pré-requisitos

Graduação completa;
 Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
 Disponibilidade para participar de um encontro presencial ao final do curso, para avaliação obrigatória.

Computador:
 Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
 Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
 Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, Placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online, com apenas uma avaliação presencial final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte online através de chats com tutores preparados para atendê-lo.

Programa

Didática do Ensino Superior
40hs
Metodologia da Pesquisa Científica
40hs
Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
40hs
Empreendedorismo
50hs
Custos
40hs
Contabilidade Gerencial
40hs
Determinação de Preços
40hs
Gestão Financeira
80hs
Comportamento do Consumidor no Varejo
40hs
Planejamento Estratégico no Varejo
40hs
Práticas de Gestão Estratégica e Marketing
40hs
Inteligência Competitiva
50hs

Carga horária e duração

540 horas/aula – 6 a 12 meses

Certificação

Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela Faculdade Educamais. A Faculdade Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Faculdade Educamais têm garantia de validade nacional.
 

Planos de pagamento

Material Didático Online

Valor Contratual do curso R$ 5.225,00 por R$1.600,00 *

Pagamento á vista de R$ 1.600,00 (com isenção de taxa de matricula de R$ 99,00). Pode ser parcelado com juros por conta do contratante.

Pagar

Material Didático On line e PDF